sua informação está aqui

Twitter agora cobra US$ 8 mensais por selo azul; veja o que muda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Twitter agora cobra por verificação de contas
Unsplash

Twitter agora cobra por verificação de contas

O Twitter finalmente oficializou a promessa de Elon Musk de vender selos de verificação na rede social. Nesta terça-feira (9), a nova assinatura do Twitter Blue entrou em vigor, mas ainda não está disponível no Brasil.

Apenas em dispositivos iOS e nos Estados Unidos, Canadá, Austrália Nova Zelândia e Reino Unido, os usuários podem pagar US$ 7,99 por mês (preço anunciado como promocional) para ter o selo de verificação na rede social.

De acordo com o Twitter, quem já era verificado na plataforma deve manter o selo.

A partir de agora, não é mais possível solicitar um selo azul por relevância, mas apenas pagando por ele. Qualquer pessoa pode pagar para ter a conta verificada, sem qualquer critério adicional.

“Todas as contas inscritas no Twitter Blue no iOS a partir de 9 de novembro de 2022 receberão automaticamente uma marca de seleção azul, que persistirá durante o período de assinatura dos assinantes”, afirma o Twitter.

Todas as contas verificadas, incluindo as que já eram e as que pagaram para ser, não poderão mudar de nome por um período de tempo, a fim de “minimizar os riscos de falsificação de identidade”.


Fonte: IG TECNOLOGIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados