sua informação está aqui

Petista que matou amigo bolsonarista tinha histórico de violência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

José Roberto Gomes Mendes
Reproducao: Facebook

José Roberto Gomes Mendes

O petista Luiz Antônio Ferreira da Silva,  preso em flagrante pelo assassinato do amigo bolsonarista José Roberto Gomes Mendes, nesta terça-feira (4), já tinha passagens anteriores na polícia.

Segundo a Polícia Civil, ele foi condenado em um processo por lesão corporal, em um caso de violência doméstica. Luiz deu oito facadas em José após uma desavença política. O caso aconteceu na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

O crime foi considerado homicídio qualificado por motivo fútil pela polícia. A Polícia Civil entendeu ainda não se tratar de um caso de legítima defesa, como alegado pelo petista. Antônio Ferreira foi preso em flagrante e aguarda a audiência de custódia.

Aos policiais, o autor do crime disse que a briga começou quando a vítima preparava o almoço. “Ele (José Roberto) comentou que todo o petista era ladrão”. O eleitor de Lula afirmou ter respondido: “Então você está comendo a comida que o petista comprou”.

José então teria arremessado uma panela e um rádio em direção a Ferreira. A briga continuou até terminar com as oito facadas.

José Roberto Gomes Mendes e Antônio Ferreira da Silva dividiam a casa há cinco anos. Segundo relatado aos policiais, os dois nunca haviam brigado antes.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados