Será definido nesta noite o vencedor do confronto brasileiro nas oitavas de final da Libertadores da América. O Palmeiras recebe o Atlético-MG, a partir das 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo.
O Verdão venceu o jogo de ida, em Belo Horizonte, por 1 a 0 e joga com a vantagem do empate. Qualquer vitória do Galo por um gol de diferença leva a disputa para as cobranças de pênaltis. O vencedor enfrentará nas quartas de final quem passar de Independiente del Valle-EQU x Deportivo Pereira-COL.
Uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. O técnico é Abel Ferreira.
O Atlético-MG, comandando por Luiz Felipe Scolari, deve começar a partida com Everson, Saravia, Jemerson e Igor Rabello, Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes (Hyoran ou Patrick), Paulinho, Pavón e Hulk.
Sul-Americana – A Copa Sul-Americana também entra em campo nesta quarta-feira com dois jogos envolvendo brasileiros, ambos a partir das 18h.
O Botafogo vai a Assunção enfrentar o Guaraní-PAR. O Alvinegro venceu o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar as quartas de final. O vencedor do confronto pega o Defensa y Justicia-ARG na próxima fase.
Uma provável escalação alvinegra tem Gatito Fernández; Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta, Marçal; Danilo Barbosa (Eduardo), Marlon Freitas, Lucas Fernandes; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Janderson, Victor Sá. O time é comandado por Bruno Lage.
O Goiás recebe o Estudiantes-ARG no estádio da Serrinha, em Goiânia, com a difícil missão de reverter o placar de 3 a 0 do primeiro jogo, na Argentina. Quem passar terá o Corinthians pela frente.
Por Gabriel Neris – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS