sua informação está aqui

Felipe Neto segue engajado nas redes mesmo após vitória de Lula

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Felipe Neto posa ao lado de Lula, à época candidato à Presidência da República
Reprodução: Twitter / @felipeneto

Felipe Neto posa ao lado de Lula, à época candidato à Presidência da República

De militante antipetista a um dos maiores apoiadores da campanha do presidente eleito Lula (PT), o influenciador  Felipe Neto segue tendo intensa mobilização política nas redes sociais , mesmo após quase 24 horas depois do resultado das eleições. Ele prometeu fazer uma live em comemoração à vitória do petista nesta segunda-feira (31), às 19h.

No domingo (30), Neto publicou um vídeo gritando e comemorando quando Lula ultrapassou seu adversário na contagem dos votos. “Virou! Vamo!”, gritou ele. Quando o petista foi oficialmente declarado, ele publicou uma foto em que aparece ao lado de Lula acompanhada da legenda: “O bem venceu. Adeus, trevas”.

Apesar de não ter feito parte oficialmente da campanha de Lula, o influenciador realizou um intenso trabalho, sobretudo nas últimas semanas, para desmentir fake news espalhadas pela extrema-direita. Ele também travou um embate pessoal com Nikolas Ferreira (PL), o deputado federal mais votado das últimas eleições e da história do estado de Minas Gerais.

O influencer começou a ser mais atuante na campanha de Lula em março deste ano, quando ele foi intimidado pela polícia a pedido da família Bolsonaro. Um delegado pedia sua prisão por “corrupção de menores”. Após o episódio, ele fundou o escritório de advocacia “Cala boca já morreu”, com o objetivo de ajudar pessoas perseguidas politicamente.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

Fonte: IG Política

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

rotamsnoticias.com.br - Todos os direitos reservados