A época mais doce do ano impulsionou as vendas de muitos estabelecimentos, que aproveitaram a data para dobrar o faturamento, atender grandes demandas e fidelizar clientes.
Apesar de ser uma data religiosa, a doçura da Páscoa acabou se tornando um símbolo autêntico da data comemorativa e os chocolates artesanais conquistaram o coração dos consumidores, que buscaram um produto diferenciado, personalizado e de qualidade.
Além do sabor delicioso, os produtos atraem também os olhos. Em Fátima do Sul, o Café da Nonna apostou nas embalagens criativas e no cardápio repleto de opções, o que contribuiu no aumento de 50% nas vendas, comparadas ao ano anterior.
Os irmãos Laura e Guilherme acreditam que a páscoa é um momento de celebração com a família e o chocolate se tornou essencial, seja para partilhar ou presentear.
Ovos de colher, trufados e achatados, barras recheadas e os queridinhos ovos aberto alegraram centenas de pessoas e o sorriso no rosto demonstra que os investimentos e as horas dedicadas até a madrugada valeram a pena.
“Uma páscoa cheia de incertezas com uma meta muito alta de vendas. Com a fé que carrego comigo, entreguei para Deus e deixei que ele fizesse o melhor, e ele fez, me entregou os melhores clientes que zeraram nossos estoques, foram mais de 100 caixas e 50kg de chocolate”, disse Laura.
A família também agradeceu seus clientes pela confiança. “Fica aqui minha gratidão e meu agradecimento a todos que adquiriram nossos produtos. Foi e sempre é tudo feito com muito carinho e amor, pensando um a um, para entregar o nosso melhor. Obrigado a todos! Vocês são os melhores clientes”, finalizou.
Créditos: Lucimara Luca