As comemorações relativas ao 64º aniversário de emancipação político-administrativa de Caarapó – que serão completados no próximo dia 20 – não envolverão apenas shows artísticos. Também estão previstas inaugurações de obras e de monumentos instalados em rotatórias na cidade.
Segundo divulgado pela assessoria do prefeito André Nezzi, será inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil Eneida Claro Alvares, construído com recursos federais e próprios do município nas proximidades da Comunidade São Jorge, na sede do município. O ato de inauguração será realizado às 9h30 do dia 19/12, segunda-feira. Na mesma data também serão inaugurados os monumentos Onça Pintada, na rotatória da Av. Presidente Vargas, proximidades da Praça Mário Martines Ribeiro (Praça Central), e Deusa da Justiça, na Av. Dom Pedro II, próximo ao fórum.
Em relação às obras, será oficialmente entregue à população a pavimentação asfáltica da Rua da Saudade e da Rua Goiás, localizadas na Comunidade São Jorge e Jardim Shalom.
Quanto à agenda artística, o aniversário de 64 anos de emancipação político-administrativa de Caarapó terá neste ano quatro shows comemorativos. Serão dois shows gospel – um do segmento evangélico e outro católico – e dois shows populares.
A agenda começa no sábado, 17/12, com a cantora evangélica Eyshila; no domingo, 18, será a vez da apresentação do cantor católico Davidson Silva; na segunda-feira, 19, Hugo e Guilherme; e na terça, 20, Guilherme e Santiago encerram os festejos.
Os eventos estão previstos para começar às 20h e serão realizados no parque de exposições da cidade, com entrada franca.
O prefeito André Nezzi convida a população de Caarapó e região para celebrar essa importante data para o município, que obteve a sua emancipação político-administrativa em 20 de dezembro de 1958. “É importante que juntos celebremos o aniversário do nosso município. É uma forma de reconhecer o quanto a nossa população é importante no processo de crescimento de Caarapó, que passa por um ciclo de desenvolvimento jamais visto. Esperamos que todos participem desse momento comemorativo”, declarou o dirigente caarapoense.
Fonte: CaarapoNews